Conferência na FEUC com David Rios Insua da Universidad Rey Juan Carlos

FEUC
A conferência decorre na sala 3.1 pelas 9h30
Fotografia: © UC | Marta Costa

A Faculdade de Economia organiza, no dia 27 de fevereiro, a conferência “Adversarial risk analysis: concepts, methods, applications and challenges” proferida por David Rios Insua da Universidad Rey Juan Carlos.

A iniciativa, que surge no âmbito do Doutoramento em Gestão – Ciência Aplicada à Decisão, vai decorrer na sala 3.1 e tem início pelas 9h30.

Mais informações aqui.

Um comentário a Conferência na FEUC com David Rios Insua da Universidad Rey Juan Carlos

1. Jose Antonio Souto Pinto diz:

Bom dia!
    Tenho muito interesse pelo Tema que será abordado, desenvolvo pesquisa a respeito. Gostaria de poder obter a palestra por video ou participar por video-conferencia, é possivel?