Departamento de Química entrega do Prémio Professor Doutor Andrade Gouveia

Abr 13, 2016

A cerimónia vai distinguir o melhor aluno de mestrado em Química, Carlos Manuel da Fonseca Dias.

biblioteca departamento de química
A cerimónia realiza-se na Biblioteca do Departamento de Química da FCTUC.
Fotografia: © UC | Marta Costa

Amanhã, dia 14 de abril, o Departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) vai atribuir o prémio “Professor Doutor Andrade Gouveia”, no valor de 750 euros, ao melhor aluno de mestrado em Química, Carlos Manuel da Fonseca Dias. A cerimónia realiza-se às 17 horas, na Biblioteca do Departamento, no Polo I da UC.

Andrade de Gouveia, professor de química notável, foi Director do Laboratório Químico desde 1955 até aos acontecimentos do 25 de Abril de 1974, Director da Faculdade de Ciências em 1960 e Reitor da Universidade de Coimbra em 1963.