a carregar...

No próximo dia 5 de fevereiro, pelas 14h30, a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) acolhe a conferência “Utilização de energia na produção e crescimento económico: Relações entre energia, capital físico e capital humano”.

A sessão, particularmente dirigida aos interessados nas áreas do crescimento económico e da energia, terá como oradora convidada María Pablo Romero. A investigadora da Universidade de Sevilha, Espanha, vai apresentar um estudo recente onde, tendo como base um conjunto de 38 países, foram analisados o capital humano, o capital físico e o papel da energia no crescimento económico desses países. Este estudo será o ponto de partida para uma apresentação da temática seguida de debate com os participantes.

María Pablo Romero encontra-se atualmente em Coimbra, num intercâmbio de curta duração, promovido pelo projeto EMSURE – Energia e Mobilidade para Regiões Sustentáveis – estando integrada na linha temática de investigação desenvolvida na Universidade de Coimbra.

A conferência, que decorre na sala 3.5 da FEUC, é organizada pelo projeto EMSURE – Energia e Mobilidade para Regiões Sustentáveis, integrado na Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS) da Universidade de Coimbra. A participação na sessão é gratuita e aberta a todos.

Redes Sociais

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

« »

oo