Lançamento da Rua Larga nº 41

Out 30, 2014

RL#41
A edição é dedicada aos 150 anos do Instituto Geofísico da UC e ao Observatório Geofísico e Astronómico da UC
Fotografia: © UC | João Armando Ribeiro

Amanhã, dia 31 de outubro, vai decorrer, na Sala do Exame Privado da Reitoria da Universidade de Coimbra (UC), o lançamento da revista Rua Larga nº 41.

O evento tem lugar pelas 17 horas e conta com a presença  do Reitor da Universidade de Coimbra (UC), do Diretor da Imprensa da UC (IUC) e do Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCTUC).

Esta edição da revista da Reitoria da UC é dedicada aos 150 anos do Instituto Geofísico da UC e ao Observatório Geofísico e Astronómico da UC. Na mesma ocasião, será  apresentada uma emissão filatélica alusiva ao tema.