“Sofia, Meu Amor!” mostra-nos as várias faces da Rua de Sofia

Jun 29, 2018

O espetáculo vai ser apresentado nos dias 30 de junho às 18h e 1 de julho às 15h e 18h30.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

sofiameuamor

“Sofia, Meu Amor!”, o primeiro espetáculo da Rede ARTÉRIA, vai ser apresentado em Coimbra, em sessões únicas, nos dias 30 de junho às 18h e 1 de julho às 15h e 18h30. É uma criação da Trincheira Teatro, apresentada em percurso na Rua da Sofia e zona envolvente, que recentemente assinalou cinco anos de inscrição na lista do Património Mundial da UNESCO.

O espetáculo tem entrada livre mas está sujeita a reserva obrigatória, devido a limitações da lotação, para o número 919 612 123

Depois da estreia, “Sofia, Meu Amor!” é apresentado em três localidades da Rede: Guarda, no dia 7 de julho; Ourém, no dia 15 de julho; e Belmonte, no dia 22 de julho.

O espetáculo junta episódios e estilhaços das vidas, públicas e privadas, reais e imaginadas, que o património da Rua da Sofia e zona envolvente alberga, albergou ou poderá albergar.

ARTÉRIA é uma rede de programação cultural, liderada pel’O Teatrão que, durante dois anos, vai criar e fazer circular espetáculos em oito concelhos da Região Centro – Belmonte, Coimbra, Figueira da Foz, Fundão, Guarda, Ourém, Tábua e Viseu. A Rede Artéria junta artistas convidados a trabalhar nos contextos de cada um desses locais com os municípios, instituições académicas, agentes e estruturas sociais / culturais.

Os espetáculos serão apresentados em espaços patrimoniais recuperados ou em processo de requalificação e em equipamentos culturais.

Sofia Meu Amor (1)

 

F. Fernandes

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »