Universidade de Coimbra recebe concerto de ópera “Sansão e Dalila”

Set 24, 2018

O evento está inserido no projeto Ópera no Património.

No dia 29 de setembro, pelas 21h30, o Pátio das Escolas da Universidade de Coimbra vai receber o concerto operático “Visitação à Ópera Sansão e Dalila” de Camille Saint Saëns. A evento está inserido no projeto Ópera no Património.

A entrada é gratuita mas sujeita a apresentação de ingresso a levantar na bilheteira do Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV).

Ópera no Património é um roteiro artístico-cultural que une os Municípios da Batalha, Leiria, Viseu, Pinhel, Vila Nova de Foz Côa e a Universidade de Coimbra, aberto a novas inclusões de instituições públicas ou da chamada sociedade civil, nomeadamente Escolas e Universidades.

Mais informações em operapatrimonio.pt.