Encontros em torno do documentário

Mar 9, 2015

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

pós-doc
"Pára-me de repente o pensamento", de Jorge Pelicano é exibido a 10 de março
Fotografia: © DR

Pós-Doc Encontros em torno do Documentário é um projeto que tem como objetivo juntar atuais e antigos estudantes de Jornalismo e Comunicação e Jornalismo, em torno do interesse pelo documentário pensados e trabalhados ao longo ou depois da vida académica. Durante todas as terças-feiras do mês de março, é possível visionar os documentários assim como debater com realizadores os processos que levaram à sua realização.

A sessão de amanhã, 10 de março, conta com a presença de Jorge Pelicano, jornalista e documentarista que vai apresentar o último trabalho, “Pára-me de repente o pensamento”. O evento conta com um debate entre o público e o antigo aluno de mestrado em Comunicação e Jornalismo da Faculdade de Letras da UC.

Pós-Doc é uma iniciativa das Secções de Comunicação e das Artes da Faculdade de Letras, integrada na 17ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra, que se realiza a dias 3, 10, 17 e 24 de março, na Sala do Carvão da Casa das Caldeiras às 21h. “Não aconteceu, está a acontecer”, de Diogo Pereira foi o primeiro documentários a ser exibido na Casa das Caldeiras. Depois da sessão com Jorge Pelicano, Pós Doc Encontro(s) em Torno do Documentário apresenta “Futebol de causas”, de Ricardo Martins e “Entre música e educação”, de Lígia Anjos.

 

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »