a carregar...

Dia de Porta Aberta nas residências universitárias da UC

Set 8 • Sem comentários em Dia de Porta Aberta nas residências universitárias da UC

Os SASUC abrem as portas das suas residências aos novos alunos da Universidade de Coimbra.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

Residências Pólo 2
Fotografia: © UC | Marta Costa

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) voltam a abrir as portas das suas residências (exceto Residências do Penedo e do Observatório) aos novos alunos da UC e seus familiares. A iniciativa decorre já no próximo domingo, 10 de setembro, entre as 14h30m e as 19h.
Para além da promoção do contacto e troca de experiências entre novos estudantes e residentes, a visita possibilita que, no início do ano letivo, os novos alunos e as suas famílias conheçam as condições de alojamento dos SASUC.

Os SASUC têm à disposição da comunidade universitária mais de mil camas e 14 residências em vários pontos da cidade, oferecendo aos estudantes alojamento perto das Faculdades que frequentam. As residências têm salas comuns, cozinhas equipadas, serviço de lavandaria e internet.

Viver numa residência universitária permite uma experiência académica única e facilita a ligação ao ambiente estudantil de Coimbra. Em todas as residências há um estudante delegado, bem como a presença da equipa do Núcleo de Integração e Aconselhamento (NIA), que presta o devido apoio sempre que necessário.

Mais informação disponível aqui.

Dia Porta Aberta 2017

 

Nota de Imprensa: Cristina Pinto

Redes Sociais

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

« »

oo