a carregar...

Universidade de Comenius de Bratislava distingue docente da UC

Jun 8 • Sem comentários em Universidade de Comenius de Bratislava distingue docente da UC

A distinção reconhece a colaboração que o Catedrático da FMUC tem mantido com a área de Medicina Legal da Faculdade de Medicina da Universidade de Comenius.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

Duarte Nuno Vieira
Duarte Nuno Vieira (ao centro), com Jozef Sidlo, Presidente da Sociedade Eslovaca de Medicina Legal, e Davide Ferrara, Presidente da Academia Internacional de Medicina Legal.
Fotografia: © DR

Duarte Nuno Vieira, Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), acaba de ser distinguido com a medalha de ouro da Faculdade de Medicina da Universidade de Comenius de Bratislava, na Eslováquia.

A medalha foi atribuída durante a sessão solene que antecedeu o início da 51ª Conferência em Medicina Legal da Eslováquia e do 25º Encontro Internacional em Medicina Forense Alpe-Adria-Pannonia, que decorrem naquele país, envolvendo especialistas de 22 países, e nos quais Duarte Nuno Vieira participa como conferencista convidado.

medalha

A distinção reconhece a colaboração estreita que o Catedrático da FMUC tem mantido com a área de Medicina Legal da Faculdade de Medicina da Universidade de Comenius, o papel que tem desempenhado na formação pós-graduada de profissionais forenses dos países da região Alpe-Adria-Pannonia e o apoio a atividades forenses na região no contexto da chamada Medicina Legal Humanitária.

Nota de Imprensa: Cristina Pinto

Redes Sociais

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

« »

oo