Comunicar na era da desatenção

Jan 21, 2015

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

foz do arelho 2
3º Encontro Nacional de Gabinetes de Imagem e Comunicação do ensino superior
Fotografia: © UC | Karine Paniza

“Sou publicitário mas também sou outras coisas, escrevo livros e também escrevo para qualquer coisa na face da terra, desde bula de remédio até guiões de longa metragem” é assim que Edson Athayde, Chief Culture Officer (CCO) da FCB Internacional se apresenta.

Convidado pelo 3º Encontro Nacional de Gabinetes de Imagem e Comunicação do ensino superior, o publicitário falou sobre a arte de construir uma narrativa que consiga atrair a atenção das pessoas na era da desatenção.

escrevo para qualquer coisa na face da terra, desde bula de remédio até guiões

Em Portugal há quase 25 anos, Edson Athayde tenta fazer o seu “melhor para que as artes da comunicação sejam interessantes”. Sobre as Instituições de Ensino Superior (IES) alerta que a comunicação “funciona aos soluços” já que “é um setor que começou a comunicar mais fortemente há pouco tempo, nomeadamente no final dos anos 90 frente a outros setores que já trabalham a sua comunicação e imagem há mais de 50 anos”.

 

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »