Aluno da UC eleito Embaixador Português na Sociedade Europeia dos Estudantes de Pós-Graduação em Ortodontia

Mai 29, 2015

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Francisco Vale e João Cavaleiro
Francisco do Vale, Coordenador da Pós-Graduação em Ortodontia da FMUC, e João Cavaleiro, embaixador português na EPSOS
Fotografia: © DR

João Cavaleiro, aluno da Pós-Graduação em Ortodontia da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), foi nomeado Embaixador Português na Sociedade Europeia dos Estudantes de Pós-Graduação em Ortodontia (EPSOS).

Enquanto embaixador, o aluno da UC terá a seu cargo a coordenação e integração na EPSOS de todos os estudantes portugueses de Ortodontia que frequentem unidades de ensino idóneas para efeitos de titulação pela Ordem dos Médicos Dentistas, entre outras competências.

«É uma honra para mim e para a Pós-Graduação em Ortodontia da FMUC, pois esta nomeação decorre, não só da avaliação do meu Curriculum Vitae, como também testemunha e reitera a qualidade de ensino praticada na nossa instituição», afirma João Cavaleiro.

A EPSOS tem como missão promover um elevado nível de formação de especialistas em Ortodontia na Europa, permitir a padronização dos requisitos dos programas de Pós-Graduação, estabelecer relações e interações com profissionais, autoridades académicas e associações científicas na área e incentivar a interação entre os estudantes europeus de Especialização em Ortodontia.

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »