Elsa Marques toma posse como nova diretora do Serviço de Gestão de Recursos Humanos da UC

Set 1, 2015

A tomada de posse reuniu vários colaboradores da UC na Sala do Senado

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone

“Numa altura em que todas as instituições se deparam com cortes orçamentais, tentar motivar as pessoas” é um dos principais objetivos de Elsa Marques, nova diretora do Serviço de Gestão de Recursos Humanos da Universidade de Coimbra (SGRH-UC).

Elsa Catarina Santos Marques assume que o SGRH-UC é um serviço que faz parte de “uma estrutura complexa, com uma especificidade muito própria”, e, por isso, é necessário criar um “equilíbrio” entre as estratégias da organização e a motivação das pessoas.

“Estou cá para poder apoiar”, afirma a responsável que lembra que os Recursos Humanos são uma área onde há um lado procedimental e um lado humano. “Estarei cá, com a minha porta aberta para qualquer trabalhador desta universidade”.

A cerimónia realizou-se na Sala do Senado da UC, a 1 de setembro.