a carregar...

A Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC) “está bem” mas “pode melhorar muito”. António Gomes Ferreira tomou posse como diretor da FPCEUC. Para o catedrático, continuar na direção da faculdade significa que não ficou “completamente cansado” nem está “completamente satisfeito”.

“Estamos num processo de continuidade e de desenvolvimento”, sublinhou António Gomes Ferreira. “A FPCEUC tem um conjunto de pessoas que sabe o caminho”, continua o diretor. Durante a cerimónia, António Gomes Ferreira deixou “palavras de esperança” e delineou vários dos desafios para o mandato.

António Gomes Ferreira sublinhou ainda que a faculdade é “uma referência a nível internacional”, o que foi também defendido pelo Reitor da UC. João Gabriel Silva adiantou que “os níveis de exigência e expetativa são cada vez maiores” e que a FPCEUC é um caso de “sucesso”. Como exemplo, o Reitor afirmou que houve um “aumento substancial no número de estudantes internacionais” a procurar a FPCEUC.

Texto de: Marta Costa e Milene Santos

Redes Sociais

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

« »

oo