António Murta vem à FEUC falar de oportunidades de descontinuidade na medicina continuada

Seminário realiza-se a 12 de fevereiro, pelas 18 horas, no Auditório da Faculdade de Economia.

10 fevereiro, 2016≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O seminário tem como objetivo “aproximar o mundo empresarial do mundo académico”, explica o coordenador do MBA para Executivos, Pedro Torres. De acordo com o docente da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), “Coimbra assume um papel de destaque quer na saúde quer na tecnologia”.

“Temas como a inovação e a criatividade, que se pretendem desenvolver num programa de MBA, beneficiam muito com a presença de convidados” como António Murta que é “um empreendedor com muito sucesso em Portugal”, explica o responsável. O orador é membro do Conselho Nacional para o Empreendedorismo e Inovação e a conferência intitula-se “Oportunidades de descontinuidade na Medicina Continuada”. Pedro Torres afirma que o seminário tem “particular interesse” já que há em Coimbra “uma incubadora de empresas de base tecnológica” e a cidade tem-se vindo “a afirmar no campo da saúde”.

Para o futuro, “a intenção é reforçar a presença de convidados externos à UC”, finaliza o coordenador do MBA para Executivos da FEUC.

 

 

O seminário MBA FEUC realiza-se a 12 de fevereiro de 2016, pelas 18 horas, no Auditório da FEUC. O evento é aberto ao público e gratuito. Para não estudantes do MBA para Executivos, requer inscrição, obrigatória, através de formulário online, que está disponível aqui.

 

 

conf mba_ANTONIOMURTA_12-02-2016_inscrf

Partilhe