Cartão Alumni – um universo de vantagens

Os antigos estudantes da Universidade de Coimbra podem agora pedir gratuitamente um cartão identificativo que permite aceder a um

01 março, 2018≈ 2 mins de leitura

Se é antigo estudante da Universidade de Coimbra (UC) não vai querer perder a oportunidade de conhecer o novo Cartão Alumni UC.

Para além de o identificar como antigo estudante da Universidade de Coimbra, o Cartão Alumni UC permite-lhe aceder a todos os descontos exclusivos à comunidade UC. Se já faz parte da Rede UC e pretende aderir ao Cartão Alumni UC, só tem de enviar uma mensagem para cartaoalumni@uc.pt indicando o nome, o número do cartão de cidadão ou BI e a morada atualizada.

Entre os muitos benefícios que pode desfrutar por ser antigo estudante da UC, ao solicitar o novo Cartão Alumni UC pode ainda usufruir de descontos em espetáculos do Teatro Académico de Gil Vicente, em hotéis e restaurantes de Coimbra entre muitas outras vantagens.

Foi ainda criada uma newsletter com conteúdos dedicado e em primeira mão para os antigos estudantes, a UC Global versão Alumni, que tem a sua primeira edição no dia em que a Universidade de Coimbra celebra 728 anos.

Veja aqui os diversos descontos de que pode beneficiar por ser antigo estudante da Universidade de Coimbra.

 

Karine Paniza e Marta Costa
Partilhe