Como gerir um negócio em tempos de crise

16 outubro, 2014≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) vai apresentar, na sexta-feira, 17 de outubro, os resultados do projeto OTOD – “Opportunities to overcome the downturn” (Oportunidades para ultrapassar a crise”). Polónia, Bulgária, Espanha, Itália e Portugal são os países que integram a iniciativa que tem como objetivo oferecer “às empresas um conjunto de elementos que minimizem os riscos inerentes à crise”, explica Arnaldo Coelho, da coordenação do curso de pós graduação MBA FEUC.

Queremos que os participantes possam beneficiar dos resultados do trabalho

Os participantes vão ter direito a um diploma de participação duplo: pela Universidade de Coimbra e pela Universidade de Salamanca, parceiro do projeto. Mas as ofertas não ficam por aqui: “Queremos que os participantes possam beneficiar dos resultados do trabalho”, declara Arnaldo Coelho. Por isso, todos vão receber um livro do projeto sobre “Crisis management”, e três cursos com tutorial sobre Marketing, Inovação e Desenvolvimento Pessoal em Tempos de Crise. “Creio que reunimos um bom conjunto de argumentos para estarem connosco”, sublinha o docente da FEUC.

A conferência tem entrada livre, mas está sujeita a inscrição, online ou presencial, que pode ser feita no próprio dia. A organização da conferência “Management em tempos de crise” é da responsabilidade da FEUC, através da Escola de Estudos Avançados e a Coordenação MBA FEUC. O evento realiza-se na Sala Keynes, da FEUC, pelas 18h45 de 17 de outubro.

 

[sublimevideo settings=”youtube-id:6Si_AiEe0gs” width=”600″ height=”338″]

Partilhe