Desenvolver, transformar e potenciar com o “Upgrade UC Team”

"Desenvolver competências, transformar carreiras e potenciar talentos" é o tema da iniciativa de formação que acontece entre 25 e 29 de novembro.

23 outubro, 2019≈ 3 mins de leitura

© UC

Com inscrição a partir de 28 de outubro, a Universidade de Coimbra (UC) vai disponibilizar, para todo o corpo técnico e Serviços de Ação Social, uma semana de formação denominada Upgrade UC Team. A iniciativa acontece de 25 a 29 de novembro.

O Vice-reitor com a pasta dos Recursos Humanos e coordenador geral do evento, Luís Neves, explica que, durante uma semana, vão ser debatidos “temas diferentes”. O responsável conta que a iniciativa se vai desdobrar numa “sessão comum, participada por todos, com temas relativamente genéricos, seguida por sessões paralelas, com temas mais específicos, todos relativamente abrangentes, desde aspetos comportamentais, organizacionais ou de rentabilidade no trabalho” (ver programa completo abaixo).

Para Luís Neves, a Upgrade UC Team é “uma iniciativa original” principalmente “na perspetiva de team building, para nos conhecermos uns aos outros, para convivermos, para estarmos uns com os outros”. “Isso também faz uma universidade mais forte”, afirma o Vice-Reitor.

As inscrições podem ser realizadas online entre 28 de outubro e 8 de novembro, através da página do evento, aqui: https://www.uc.pt/upgradeucteam

A participação nos painéis são limitadas e a atribuição do diploma de formação está sujeita à frequência de três painéis específicos e três painéis gerais. A frequência de cada painel vai conferir um diploma de participação.

Flyer

 

 

 

programa

 

Texto: Marta Costa e Milene Santos
Vídeo: Karine Paniza e Marta Costa
Partilhe