Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da UC celebra 28 anos

18 fevereiro, 2020≈ 3 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

A Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC) celebra no próximo dia 19 de fevereiro ao seu 28.º aniversário.

A cerimónia de comemoração dos 28 anos da FCDEF-UC vai ter lugar no Auditório Rui de Alarcão, no Pavilhão 2 Estádio Universitário de Coimbra.

O dia vai ser marcado pela entrega dos Prémios de Mérito Académico, Desportivo e de Carreira; pelo reconhecimento aos Trabalhadores não Docentes da Faculdade e ainda pela assinatura de Protocolos com diversas instituições.

Destaque ainda para a a conferência “Desenvolvimento de Equipamento e Aplicações Computacionais na Otimização do Rendimento Desportivo”, a cargo de Manuel Carlos Gameiro da Silva, do Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC.

O evento contará com as intervenções do Vice-Reitor da UC para a Qualidade e o Desporto, António Figueiredo (em representação do Reitor, Amílcar Falcão), do Presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, Daniel Azenha, do Presidente do Núcleo de Estudantes da FCDEF-UC, Tiago Viegas, do Presidente da Assembleia da Faculdade, Luís Rama, e do Diretor da Faculdade, José Pedro Ferreira.

A abertura e o encerramento das comemorações vai contar com um momento musical a cargo da Maratuna.

 

 

fdcef 28 anos

 

 

Milene Santos
Partilhe