Gala do Desporto da Universidade de Coimbra distinguiu os melhores estudantes atletas pelo segundo ano consecutivo

28 outubro, 2020≈ 3 mins de leitura

Pelo segundo ano consecutivo a Universidade de Coimbra distinguiu os seus estudantes atletas na Gala do Desporto da Universidade de Coimbra (UC).

Apesar de diferente, devido às contingências impostas pela pandemia, a gala não deixou de premiar e enaltecer o mérito e esforço dos estudantes atletas da AAC/Universidade de Coimbra.

A sessão, que teve lugar no Auditório da Reitoria, contou com a presença de alguns dos premiados, bem como do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, do Vice-Reitor da UC para as áreas da Qualidade e Desporto, António Figueiredo, e do Presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, Daniel Azenha.

Na sessão foram homenageados os estudantes que se sagraram Campeões nos Campeonatos Nacionais Universitários 2019-2020 e foram atribuídas camisolas aos estudantes atletas de alto rendimento enquadrados no Programa de Apoio ao Alto Rendimento da Universidade de Coimbra (PAARUC).

Um dos momentos altos da Gala foi a atribuição do Troféu Gala do Desporto da Universidade de Coimbra à Associação Académica de Coimbra.

A Gala do Desporto da Universidade de Coimbra é promovida pelo Gabinete do Desporto da UC.

 

IMG_20201027_174103

Amílcar Falcão, Reitor da UC, e Daniel Azenha, Presidente da DG/AAC, no momento da entrega do Troféu Gala do Desporto da Universidade de Coimbra.

 

 

Listagem dos homenageados (Campeões nos Campeonatos Nacionais Universitários 2019-2020):

estudanteshomenageados

Listagem dos estudantes atletas de alto rendimento enquadrados do PAARUC que receberam a camisola:estudantescamisola

 

 

 

F. Fernandes e Milene Santos
Partilhe