Livro Verde Sobre Responsabilidade Social e Instituições de Ensino Superior aceita contributos até final de maio

Os contributos e sugestões devem ser enviados através de um formulário ou por e-mail até 31 de maio de 2018.

22 maio, 2018≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra recebeu a sessão de divulgação do Livro Verde Sobre Responsabilidade Social e Instituições de Ensino Superior.

No evento foi apresentado, por elementos da equipa redatora, o Livro Verde e falou-se ainda sobre algumas boas práticas da UC.

O Livro Verde está em consulta pública até ao final de maio. Até lá é possível enviar contribuições para melhorar o Livro e, no final de junho, chegar-se a uma versão definitiva.

A Universidade de Coimbra é membro fundador do ORSIES – Observatório da Responsabilidade Social e Instituições de Ensino Superior, uma rede colaborativa de 30 instituições de ensino superior nacionais, que pretende fomentar a dimensão social das instituições de ensino superior e promover a troca de experiências sobre as políticas e práticas de responsabilidade social, promovida pela Fórum Estudante e pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

 

Remeta os seus contributos/sugestões através de formulário ou diretamente através do e-mail orsies@forum.pt, até 31 de maio de 2018.

 

Mais informações aqui.

 

Milene Santos e F. Fernandes

 

 

Partilhe