Madalena Victorino no encerramento do ano letivo da FLUC

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra celebra também a 17 de maio o seu Dia da Faculdade, que se assinalou a 19 de abril.

10 maio, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A conferência de encerramento do ano letivo da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) vai este ano ficar a cargo da coreógrafa Madalena Victorino, vencedora do Prémio Universidade de Coimbra 2017.

A palestra realiza-se a 17 de maio, pelas 11h00, e terá como tema “A vida morde, é carnívora. A vida é como uma dentada”.

A conferência vai ser o ponto alto de uma cerimónia onde, além dos discursos do diretor da FLUC e do presidente do Núcleo de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, serão entregues os Prémios Feijó 2017 aos melhores estudantes da Faculdade e ainda, pela primeira vez, o Prémio FLUC Publicações Internacionais.

José Pedro Paiva, diretor da FLUC, desvenda o que está previsto para dia 17 de maio e refere quais os desafios que a Faculdade enfrenta nos dias de hoje:

No mesmo dia, a FLUC comemora o seu Dia da Faculdade, que apesar de se assinalar a 19 de abril é celebrado aquando do encerramento do ano letivo.

 

madalenavictorino

 

 

Milene Santos
Partilhe