“Muito mais do que uma mera cantina” – Estão oficialmente abertas as Cantinas Amarelas

Fev 28, 2019

Complexo alimentar Cantinas Amarelas foi completamente reedificado, numa obra que custou cerca de 1,3 milhões de euros.

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Com “um desenho diferente, com mais potencial”, as novas Cantinas Amarelas estão, de novo, abertas ao público. A inauguração do complexo alimentar, completamente renovado, oferece, numa primeira fase, serviço de cafetaria e refeições rápidas, mas o objetivo é ser “complementar à oferta” dos restaurantes universitários, afirma o reitor da Universidade de Coimbra, João Gabriel Silva. Mais que isso.

“Queremos que seja um lugar que tenha uma utilização múltipla e intensa por parte dos estudantes”, continua o responsável. Para João Gabriel Silva, as Amarelas são “muito mais do que uma mera cantina”.

Reabertura da Cantina Amarela

E muitos foram os que quiseram vir experimentar a nova cantina. Com a hora de almoço a chegar, a fila cresceu rapidamente, entre estudantes, docentes e funcionários, curiosos ou saudosos (ou simplesmente com fome).

Pode experimentar a oferta dos Serviços de Ação Social da UC nas Cantinas Amarelas de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 16h30, na parte da cafetaria, e a área de refeições rápidas, também todos os dias úteis, entre as 11 e as 21 horas..

Saiba mais sobre as obras de reedificação das Cantinas Amarelas aqui.

 

Marta Costa e Karine Paniza

 

 

 

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »