a carregar...

Recordar Zeca Afonso em concerto

Mar 10 • Sem comentários em Recordar Zeca Afonso em concerto

Tertúlia e espetáculo "José Afonso, 30 anos de Saudade" são organizados pelo Orfeon Académico de Coimbra e inserem-se na programação da 19.ª Semana Cultural da UC.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

Orfeon Académico AAC ensaio
O Orfeon Académico de Coimbra organiza o espetáculo que convidou outros organismos a participar.
Fotografia: © UC

Dois dias dedicados à obra de Zeca Afonso. A 16 de março, pelas 18 horas, o Café Santa Cruz recebe o Orfeon Académico de Coimbra, os Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, a Tuna Académica da UC (TAUC) e o Grupo de Fados do Orfeon Académico de Coimbra para uma tertúlia. À Conversa Sobre José Afonso pretende ser uma conversa sobre o cantor-poeta vai contar com as participações e testemunhos de José Mesquita, José Miguel Baptista e Rui Pato.

No dia seguinte, a 17 de março, acontece no palco do Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) o concerto de homenagem a José Afonso. O evento conta com a participação do Orfeon Académico de Coimbra, sob direcção do maestro Artur Pinho Maria, e da Orquestra da TAUC, sob direcção do maestro Leandro Alves.

O espetáculo José Afonso, 30 anos de Saudade, no Teatro Académico de Gil Vicente, tem início pelas 21h30 e os bilhetes estão disponíveis apenas na bilheteira física do TAGV.

Mais informações aqui ou nas páginas do evento, aqui.

Redes Sociais

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

« »

oo