Simpósio sobre Gestão e Marketing Desportivo

04 março, 2015≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No dia 20 de março o Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra vai receber um Simpósio sobre Gestão e Marketing Desportivo. O objetivo da iniciativa é partilhar o conhecimento académico e profissional, no âmbito das disciplinas de Marketing, Gestão e Desporto.

“Tentei abrir a conferência a todo o desporto com algum destaque ao futebol, mas o desporto no geral é o foco desta conferencia” descreve Francisco Maria. O também presidente da comissão organizadora revela que tem grandes expectativas e espera  “que as pessoas saiam de lá com umas bases mais fortes e um maior conhecimentos em marketing desportivo” e  “o painel de oradores vai estar disponível para responder a todas as dúvidas e questões que as pessoas possam ter” finaliza.

o painel de oradores vai estar disponível para responder a todas as dúvidas

O dia vai ser preenchido com várias conferência que vão contar com oradores de referência. Entre eles Uriel Oliveira, vice-presidente da Cision Portugal; Daniel Sá, diretor do IPAM – The Marketing School do Porto; Andrea Zanni, responsável pelo Business development do grupo Panaria; Jorge Castanheira, diretor da marca Sport Lisboa e Benfica.

O Simpósio “Sports Marketing & Management” surge no âmbito da realização da tese de mestrado em Marketing na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. As inscrições estão abertas e há preços especiais para quem se inscrever até ao dia 10 de março.

Mais informações aqui .

Facebook da iniciativa.

 

Partilhe