“UC By Night” – regressam as visitas noturnas à Universidade de Coimbra

Jun 23 • 1 comentário em “UC By Night” – regressam as visitas noturnas à Universidade de Coimbra

Todos os sábados à noite a UC abre as portas ao público para uma visita diferente.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+1Email this to someone

ucbynight_musical
Entre outras coisas, os participantes na “UC By Night” vão ter a oportunidade de assistir a um apontamento musical.
Fotografia: © DR

O programa de visitas noturnas à Universidade da Coimbra, “UC By Night”, regressa já em julho e estende-se até ao final do mês de agosto.

Todos os sábados, às 21h15, a Universidade de Coimbra (UC) abre as portas ao público para uma visita diferente, num ambiente intimista.

“UC By Night” oferece uma visita guiada ao Paço das Escolas, onde se encontram os edifícios mais emblemáticos da UC: Antigo Palácio Real (que integra a Sala dos Capelos, Sala do Exame Privado e Sala das Armas), Capela de São Miguel, Biblioteca Joanina e Prisão Académica.

Os participantes na “UC By Night” vão ter ainda a oportunidade de subir ao topo da Torre da Universidade para desfrutar de uma vista ímpar sobre a cidade de Coimbra e de assistir a um apontamento musical.

A visita guiada dura aproximadamente duas horas e tem um custo de 15 euros por pessoa, 10 euros para estudantes. Para menores de 13 anos, a entrada é gratuita.

Um comentário a “UC By Night” – regressam as visitas noturnas à Universidade de Coimbra

1. Pedro Gonçalves diz:

Bom dia! Como proceder à marcação da visita e respetivo pagamento?
    Cps

Pedro