“A importância do desporto para a promoção de uma vida saudável” em debate no Centro Cultural D. Dinis

12 junho, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

Na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) promovem um jantar/tertúlia sobre o tema “A importância do desporto para a promoção de uma vida saudável”.

A iniciativa vai decorrer no Centro Cultural Dom Dinis e tem início às 19h00. O jantar será seguido de intervenções, em formato de tertúlia, de Mário Santos, coordenador do Gabinete de Desporto da Universidade de Coimbra e secretário do Comité dos European Universities Games 2018; António Queirós, chefe de divisão dos Serviços de Saúde e de Gestão da Segurança no Trabalho dos SASUC; e Francisca Laia, atleta federada e olímpica e estudante da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

As inscrições podem ser efetuadas através de email (gabadmin@sas.uc.pt), telefone (239 838 538 e 939 838 593) ou por mensagem privada, na página de Facebook dos SASUC.

SASUC

Cristina Pinto