A Inovação na Gestão das Autarquias em debate na FEUC

20 janeiro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

No próximo sábado, dia 21 de janeiro, a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) promove o Seminário “A Inovação na Gestão das Autarquias”, dinamizado por Ana Abrunhosa, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).

A iniciativa tem lugar, às 15 horas, na sala Keynes, e conta com as intervenções de Paulo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal do Fundão e Presidente da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, Gil Nadais, Presidente da Câmara Municipal de Águeda, e António José Correia, Presidente da Câmara Municipal de Peniche.

Este seminário realiza-se no âmbito do MBA para Executivos da Faculdade de Economia da UC e é aberto ao público. As inscrições podem ser efetuadas em: http://goo.gl/forms/V261hJWZuo1fIiuf2.

O MBA para Executivos da FEUC é um curso com características únicas que liga o rigor académico da Universidade de Coimbra com a prática, promovendo a transformação de ideias em negócios. O programa pode ser visto como uma viagem que abre horizontes e potencia o desenvolvimento pessoal, fortalecendo capacidades de liderança e reforçando o espírito empreendedor dos participantes.

cartaz_FEUC