A Universidade de Coimbra está na Qualifica

A Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego acontece entre os dias 14 e 17 de abril na Exponor.

14 abril, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | PIMC

De 14 a 17 de abril a Universidade de Coimbra está na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego que decorre na Exponor, Feira Internacional do Porto.

Quem passar pelo stand da UC poderá ficar a conhecer tudo sobre as faculdades e serviços que a universidade disponibiliza à sua comunidade, Serviços de Ação Social da UC (SASUC) e Serviços de Gestão Académica. A Associação Académica de Coimbra também vai estar representada.

Durante o evento vão decorrer, no stand da UC, várias iniciativas e ainda vamos oferecer uma inscrição para a Universidade de Verão 2016.

Procure pelo stand da Universidade de Coimbra e fique a conhecer tudo sobre o universo UC.