AAC está à procura de voluntários para receber novos alunos

Ago 22 • Sem comentários em AAC está à procura de voluntários para receber novos alunos

Candidaturas são feitas online até 31 de agosto. A Receção ao Caloiro 2017 tem lugar de 11 a 15 de setembro.

AAC 01
Fotografia: © UC | Marta Costa

Até 31 de agosto estão abertas as candidaturas para voluntários na Receção ao Caloiro 2017. A iniciativa é organizada pela Direção Geral da Associação Académica de Coimbra (AAC). A receção de candidaturas está a ser realizada através de formulário online, que pode ser encontrado aqui.

A Receção ao Caloiro 2017 tem lugar de 11 a 15 de setembro. A lista dos voluntários é conhecida a 3 de setembro e os selecionados vão ser contatados pela AAC. Os voluntários selecionados têm de realizar uma formação obrigatória a 10 de setembro.

Texto de: Marta Costa