AAC/UC é tricampeã de natação em piscina longa

Jun 12, 2017

aacnatacao
Fotografia: © DR

Os atletas da AssociaçãoAssociação Académica de Coimbra/ Universidade de Coimbra venceram o troféu coletivo do Campeonato Nacional Universitário de Natação – Piscina Longa.

Nas estafetas, a Associação Académica de Coimbra conquistou os 4×50 livres em masculinos. Assim a AAC/UC, conquistou, no troféu coletivo, o lugar mais alto do pódio, com 143 pontos.

O Campeonato Nacional Universitário de Natação – Piscina Longa decorreu no domingo, 11 de junho, no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra e contou com a organização local da Associação Académica de Coimbra. Na competição participaram mais de 130 estudantes-atletas de todo o país.