Abertas candidaturas para estágios Ciência Viva 2015 no Centro de Estudos Sociais da UC

12 junho, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

Estão abertas as candidaturas para dois estágios Ciência Viva 2015 que vão decorrer no Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra, entre 13 e 17 de junho.

“A doença mental: experiências, artes e saberes” destina-se a alunos do 11º e 12º anos de escolaridade. No estágio pretende-se transmitir experiências de investigação no âmbito do projeto de investigação “A emergência da saúde mental”. Tem como formadores responsáveis os investigadores Tiago Pires Marques, Filipa Queirós e David Soares.

Já o estágio “Arte e Ciência: Relações de conhecer, fazer, e ser” destina-se a alunos do 10º, 11º e 12º anos de escolaridade e procura partilhar experiências exploratórias nas artes e nas ciências: como sabemos, aprendemos e comunicamos. Tem como formadores responsáveis os investigadores Alison Neilson, Maria Paula Meneses e Estudantes em doutoramento convidados.

Ambos os estágios incluem refeições e alojamento para todos os participantes. Para mais informações e candidaturas aqui.