António Zambujo, André Sardet e Luís Travassos no concerto da X Semana Solidária do Instituto Universitário Justiça e Paz

08 novembro, 2019≈ 3 mins de leitura

De 19 a 27 de novembro tem lugar a décima edição da Semana Solidária do Instituto Universitário Justiça e Paz (IUJP).

A abrir a semana, na noite de 19, acontece o Concerto Solidário “Existir para ninguém desistir” que vai juntar em palco António Zambujo, André Sardet e Luís Travassos (com Ricardo J. Dias, André Dias e Ni Ferreirinha).

O título do concerto é o próprio lema do Fundo Solidário do Instituto Universitário Justiça e Paz – Coimbra, que apoia estudantes do Ensino Superior com dificuldades económicas, ao mesmo tempo que alerta e mobiliza toda a comunidade para esta problemática.

Os bilhetes para o concerto têm o valor de 18€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Convento São Francisco, local do evento, e ainda em www.ticketline.sapo.pt, na FNAC, Fórum Aveiro, MMM Ticket, SuperCor e Worten.

A par do concerto, realiza-se, a 27 de novembro pelas 20h30, o Jantar Solidário no Restaurante do Instituto Universitário Justiça e Paz. As inscrições para o jantar, limitadas à capacidade do espaço, decorrem até ao dia 22 de novembro e estão disponíveis aqui.

O Fundo Solidário do IUJP defende a igualdade de oportunidades na frequência do Ensino Superior, combate o abandono escolar e promove o aproveitamento e a prossecução dos estudos. O Fundo Solidário vive dos donativos que, generosamente, pessoas e instituições lhe confiam. A Semana Solidária, com o Concerto Solidário e Jantar, é um dos momentos mais importantes de recolha de fundos para continuar a atingir os seus objetivos.

cartaz-site-672x950

Mais informações em www.justicaepaz.com/agenda.

Milene Santos