Arrisca C 2018 com candidaturas abertas até 4 de novembro

A 10.ª edição do concurso de ideias e planos de negócio engloba mais de 150 mil euros em prémios.

22 outubro, 2018≈ 2 mins de leitura

© DR

Estão abertas as candidaturas para a 10.ª edição do Arrisca C – Concurso de Ideias e Planos de Negócio. O prazo para entrega de candidaturas decorre até 4 de novembro de 2018.

São mais de 150 mil euros prémios para candidaturas que podem ser individuais ou por equipas, até cinco elementos, desde que pelo menos um seja estudante ou recém-diplomado há pelo menos cinco anos. Todas as condições para as candidaturas podem ser encontradas aqui.

O concurso, que tem como objetivo principal o estímulo e desenvolvimento de concertos de negócio, está aberto a duas tipologias: a Tipologia A, o concurso de ideias de negócio, para premiar a ideia “ainda em fase de conceção, sem plano de negócio desenvolvido e sem empresa constituída”, explica a organização na página do Arrisca C. Existe também a Tipologia B, o concurso de planos de negócio, para premiar um “projeto inovador, com plano de negócio para a constituição de uma empresa que explore comercialmente o projeto, ou com empresa constituída há menos de um ano à data de submissão da candidatura”.

Mais informações aqui.

 

Marta Costa
Partilhe