“Art Directors Club of Europe 2017” distingue imagem do TAGV

Prémios de Design Europeu distinguem a identidade visual do Teatro Académico de Gil Vicente na categoria "Design & Craft".

13 novembro, 2017≈ 3 mins de leitura

© DR

A identidade visual do Teatro Académico de Gil Vicente foi distinguida com mais um prémio de design – Prémio Europeu de Design. É o segundo prémio para os cadernos da programação 2016/17, depois da atribuição do Ouro/Prémio de Melhor Catálogo pelo Clube Criativos de Portugal.

Os cadernos de programação da Temporada 2016/17 do Teatro Académico de Gil Vicente foram distinguidos pelo Art Directors Club of Europe 2017/ADCE Awards 2017, na categoria “Design & Craft”, os prémios de design europeus.

O suporte de divulgação da programação do Teatro Académico de Gil Vicente já tinha sido, anteriormente, premiado com o Prémio/Ouro Melhor Brochura/Catálogo do Festival de Criatividade. O galardão de design editorial foi atribuído pelo Festival do Clube Criativos de Portugal, inserido na Creative Jam – Semana de Criatividade de Lisboa.

A nova identidade visual do Teatro Académico de Gil Vicente, desenvolvida pela Bürocratik, agência de comunicação e design de Coimbra parceira do TAGV, ganha, assim os prémios de design nacional e europeu.

 

TAGV
Partilhe