As BotOlympics chegaram à UC

Entre 23 e 25 de fevereiro realiza-se a quarta edição do evento que é a maior competição de Robótica da Universidade de Coimbra.

23 fevereiro, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC

Entre 23 e 25 de fevereiro regressam à Universidade de Coimbra (UC) as Bot Olympics. A quarta edição daquela que é considerada a “maior competição de Robótica da UC” tem como novidade as últimas fases de testes serem abertas ao público.

Os primeiros dias da competição acontecem no Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC, no Pólo II. A fase final, no dia 25, realiza-se pela primeira vez na praça central do Alma Shopping. Nesse dia, que inclui a final e as últimas fases de teste, a organização realça que a nova localização permite “ter assistência aberta a todo o público em geral”.

As Bot Olympics são organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Associação Académica de Coimbra em parceria com o Clube de Robótica da Universidade de Coimbra.

Mais informações sobre o evento aqui ou na página da competição, aqui.

bot olympics cartaz

Marta Costa