Associação Académica vai a votos

Eleições decorrem a 20 e 21 de novembro. Os resultados são conhecidos na madrugada de 22.

20 novembro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

São três as listas candidatas aos órgãos gerentes da Associação Académica de Coimbra (AAC). Entre hoje e amanhã, 20 e 21 de novembro, os estudantes decidem quem fica na frente da Direção-geral e da Mesa da Assembleia Magna.

O atual presidente da DG/AAC e estudante da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (UC), Alexandre Amado, recandidata-se com a Lista C – Por uma Académica de Causas. Diogo Barbosa, estudante da Faculdade de Letras da UC, é o candidato da Lista E – Por uma Académica dos Estudantes. Também o atual tesoureiro da DG/AAC, Francisco Sarmento, está na corrida. O estudante da Faculdade de Economia da UC é o cabeça da Lista J – Juntos pela Académica.

As urnas estão abertas das 10 às 19 horas nas faculdades e na AAC das 21 horas até à meia-noite.

Marta Costa