Astrobiologia é tema da próxima sessão das AstroTalks

19 fevereiro, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

O astrónomo e educador científico Carlos Oliveira é o convidado da próxima sessão das AstroTalks. A palestra, marcada para terça-feira, 20 de fevereiro, pretende focar temas relacionados com a astrobiologia e a vida no cosmos.

astrotalks

Carlos Oliveira é licenciado em Gestão de Empresas, Astronomia, Ficção Científica e Comunicação Científica e é o criador e impulsionador do curso de Astrobiologia da Universidade do Texas, Estados Unidos da América, onde foi docente e investigador.

A iniciativa, organizada pela Secção de Astronomia, Astrofísica e Astronáutica da Associação Académica de Coimbra (SAC/AAC) tem lugar no AD1 – Auditório do 1.º andar do Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Com entrada livre, a AstroTalk tem início previsto para as 18 horas.

Marta Costa