Atletas da Associação Académica distinguidos pela Câmara Municipal de Coimbra

Dez 28 • Sem comentários em Atletas da Associação Académica distinguidos pela Câmara Municipal de Coimbra

Medalhas de merito desportivo CMC 2017
A cerimónia de entrega de medalhas de mérito desportivo aconteceu no Salão Nobre da CMC
Fotografia: © UC | Marta Costa

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) entregou hoje medalhas de mérito desportivo aos atletas e clubes desportivos que foram campeões na época 2015/2016. Foram mais de oitenta os medalhados no Salão Nobre da CMC, dos quais mais de quarenta pertencem à Associação Académica de Coimbra. Desde o judo ao remo, passando pelo halterofilismo, ténis ou badminton, a lista completa dos distinguidos pode ser encontrada aqui.

O presidente da CMC, Manuel Machado, referiu que o objetivo foi poder “agraciar, saudar e estimular a atividade que têm desenvolvido” tanto os atletas como os clubes. Manuel Machado acrescentou ainda que as medalhas são “mais um estímulo para continuar a trabalhar”.

A Câmara Municipal é um dos parceiros dos Jogos Europeus Universitários – European University Games (EUG) 2018, juntamente com a Universidade de Coimbra e a Associação Académica de Coimbra. Os EUG 2018 têm lugar em Coimbra entre 15 e 28 de julho.

Marta Costa