Aula aberta na FEUC com o tema “Investing in the PALOP Countries: Challenges and Opportunities”

24 outubro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Milene Santos

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra recebe a 25 de outubro pelas 17h30 uma aula aberta intitulada “Investing in the PALOP Countries: Challenges and Opportunities”. O orador convidado é Luís Andrade da PwC Portugal.

A iniciativa insere-se nas atividades do Curso de Formação Avançada “China and the Portuguese-speaking Countries in World Trade: Commerce, Tourism, Cooperation and Development”. As “Opening Sessions” do curso decorreram nos dias 11 e 18 de outubro e foram dedicadas às relações entre a China e os Países de Língua Portuguesa. A aula acontece na sala Gonçalves da Silva.

A participação na aula é gratuita mas carece de inscrição, que deve ser realizada através de formulário online, em http://bit.ly/2MFo4Yt.

O Curso de Formação Avançada “China and the Portuguese-speaking Countries in World Trade: Commerce, Tourism, Cooperation and Development” está a receber candidaturas até 1 de dezembro (fase extraordinária de candidaturas). Mais informações sobre o curso podem ser encontradas aqui: http://www.uc.pt/en/feuc/eea/diplomas/curso_formacao_china.

 

FEUC
Partilhe