Aula inaugural da EfS – Iniciativa Energia para a Sustentabilidade da UC

A aula aberta de Roland Clift tem lugar a 20 de setembro pelas 14h30.

19 setembro, 2017≈ 2 mins de leitura

© DR

A EfS – Iniciativa Energia para a Sustentabilidade da Universidade de Coimbra (UC) vai realizar a aula inaugural do ano letivo 2017/2018, na próxima quarta-feira, 20 de setembro, pelas 14h30m, no Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCTUC).

A aula é aberta e tem como orador convidado o cientista Roland Clift, que irá abordar o tema “A economia circular e o ambiente construído”.

Roland Clift é Professor Emérito da Universidade de Surrey, Reino Unido, e investigador no Centre for Environment and Sustainability, Professor Visitante no Centro de Ecologia Industrial da Universidade de Coimbra e Professor Adjunto no Dept. of Chemical & Biological Engineering, da Universidade de British Columbia, Canadá.

Nota de Imprensa: Cristina Pinto