Badminton dos Jogos Universidade de Coimbra já tem vencedores

14 março, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

Dia 13 de março foi o dia de distinguir os vencedores da modalidade de Badminton dos Jogos Universidade de Coimbra (JUC) nas várias ligas, Académica, Minerva, Alumni e 2 I’s que envolveram mais de 60 participantes.

Na Liga Académica a vencedora foi Gabriela Simões, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), em segundo lugar ficou Carolina Dias, da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEF), e em terceiro Filipa Lopes da mesma faculdade.

No masculino o vencedor foi Rui Mendes, em segundo lugar Miguel Pinto e em terceiro Pedro Pedroso, todos da FCTUC. Na competição feminina a disputa foi entre as restantes ligas, Minerva, Alumni e 2 I’s, tendo sido Ana Santos a grande vencedora. Em segundo lugar ficou Paula Lopes, do Departamento de Projetos e Atividades da Universidade de Coimbra.

A competição masculina da Liga Minerva distinguiu António José Mendes com o primeiro lugar, do Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra. João Duarte e e Ricardo Martins, ambos investigadores da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente. Ainda no masculino, mas nas ligas Alumni e 2 I’s, classificou-se em primeiro lugar, Diogo Silva, em segundo Luís Silva e terceiro Pedro Cavaleiro.

Na próxima semana inicia a modalidade de ténis de mesa e chega ao fim a competição de futebol 7 masculino.

GDUC