Book in loop abre programa de estágios em parceria com a UC

As candidaturas estão abertas até 17 de abril, e os estágios, remunerados, têm a duração mínima de um mês e máxima de quatro meses, entre junho e setembro.

03 abril, 2017≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Foi lançado oficialmente a 3 de abril o programa de trainees da Book in Loop, resultado da parceria entre a empresa e a Universidade de Coimbra (UC).

Estes estágios terão o acompanhamento da Divisão de Inovação e Transferência do Saber (DITS) da UC e a duração mínima de um mês e máxima de quatro meses, entre junho e setembro.

Para poderem concorrer, os candidatos devem estar a frequentar ou ter concluído há menos de três anos a licenciatura ou o mestrado. As candidaturas estão abertas até 17 de Abril, através do e-mail candidaturas@bookinloop.com.

A Universidade de Coimbra, em estreita relação com a Book in Loop, procura com este programa de estágios atrair e reter talento local diferenciador, em todas as suas áreas de intervenção: gestão e marketing, comercial, tecnologias da informação e comunicação, logística, editorial e didática.

A Book in Loop é uma start-up tecnológica, spin-off da Universidade de Coimbra, fundada por dois estudantes da Faculdade de Direito e um antigo aluno da UC. Está incubada no Instituto Pedro Nunes e atua no setor da educação. A empresa combina as técnicas mais inovadoras com a pedagogia tradicional em soluções que permitem grandes poupanças para o ambiente e as finanças pessoais, garantindo os padrões de qualidade do material didático.

estágios de verao book in loop