Camané traz Infinito Presente ao auditório do TAGV

Concerto realiza-se a partir das 21h30 de 4 de novembro

03 novembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

Camané sobre ao palco do Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) na quarta-feira, 4 de novembro, para apresentar o seu mais recente trabalho: Infinito Presente. O auditório renovado do TAGV recebe assim o fadista que está a comemorar os 20 anos do seu primeiro álbum, Uma Noite de Fados.

O TAGV, que terminou as obras de reabilitação do auditório, apresenta-se agora de “cara lavada”. Fernando Matos Oliveira, diretor do Teatro Académico, recorda que foram recuperadas as cadeiras, houve uma “renovação das alcatifas e intervenção no palco e na área técnica”. Para além da intervenção a fundo no auditório, foram ainda feitas “pequenas melhorias que são essenciais para aquilo que é a qualidade do espaço de acolhimento e de programação cultural que queremos para o TAGV”, afirma Fernando Matos Oliveira. (saiba tudo sobre as obras de recuperação do TAGV aqui.)

Para o espetáculo, Camané vai ser acompanhado de José Manuel Neto na Guitarra Portuguesa, Carlos Manuel Proença na Viola de Fado, e Paulo Paz no Contrabaixo. O bilhete para o espetáculo custa 15 euros.

Mais informações em http://www.tagv.pt/musica/camane-infinito-presente/

Partilhe