Caminhos do Cinema Português com nova edição

Festival realiza-se entre 19 e 26 de novembro.

16 novembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

Já é conhecida a programação da XXII edição do Caminhos do Cinema Português, que decorre de 19 a 26 de novembro.

O Festival divide-se em várias secções, nomeadamente, a Seleção Caminhos, a Seleção Ensaios, os Caminhos Juniores e os Caminhos Mundiais. A programação completa daquele que é o único festival dedicado a todo o Cinema Português pode ser consultada aqui.

A cerimónia de abertura vai ter lugar no Mosteiro de Santa Clara-A-Velha, a 19 de novembro, com início marcado pelas 21h45, com a exibição da primeira sessão da Seleção Caminhos. Já a cerimónia de encerramento do festival está marcada para 26 de novembro, no Teatro Académico Gil Vicente. No evento vão ser revelados os vencedores dos prémios atribuídos pelo júri da edição deste ano do Caminhos Film Festival. Também já é conhecido o júri 2016, que pode ser consultado aqui.

Os bilhetes gerais para a 22.ª Edição do Festival Caminhos do Cinema Português estão já disponíveis no secretariado  do Centro de Estudos Cinematográficos da Associação Académica de Coimbra (CEC/AAC), com os preços a variar entre os 15 euros, para estudantes, desempregados e sócios do CEC/AAC e os 20 euros para o público geral.

Partilhe