Candidaturas abertas para módulo de aprendizagem sobre diversidade cultural

18 dezembro, 2018≈ 2 mins de leitura

Estão abertas as candidaturas para a conceção e realização do módulo “Gestão da diversidade cultural em organizações”, no âmbito do programa europeu CODES – Comunicação, Diversidade Cultural e Solidariedade, do projeto Erasmus +.

Três estudantes da Universidade de Coimbra têm assim a hipótese de obter formação em competências multi e interculturais. A primeira fase, teste do módulo, vai ter lugar de 5 a 19 de maio de 2019 em Flensburg (Alemanha).

As inscrições estão abertas até 22 de janeiro e os interessados devem enviar o curriculum vitae e uma carta de motivação para Projeto CODES (codes.cdcs@gmail.com) ou para João Maria André (jmandre@sapo.pt).

O CODES é coordenado pela Universidade de Lyon 2 e inclui a Universidade de Coimbra, a Universidade Sapienza, de Roma, a Universidade de Atenas, a Universidade de Bucareste e a Universidade de Flensburg na Alemanha.

Mais informações sobre o projeto CODES aqui.

Milene Santos