Candidaturas abertas para o Curso de Especialização em Estudos Europeus

05 janeiro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

Até ao dia 31 de janeiro (prazo alargado) decorrem as candidaturas ao curso de Especialização em Estudos Europeus, organizado pela Associação de Estudos Europeus de Coimbra.

Criado em 1983 pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com apoio da Comissão das Comunidades, o Curso de Especialização em Estudos Europeus pretende promover uma preparação especializada, pós-licenciatura, nas questões jurídicas e económicas inerentes à integração europeia e às instituições e políticas comunitárias.

Além das aulas curriculares, o curso compreende a realização de seminários e conferências sob a orientação de professores e especialistas convidados, designadamente altos funcionários das Comunidades Europeias. Sem regularidade pré-fixada, são igualmente organizados cursos temáticos que visam fornecer conhecimentos altamente especializados e de carácter prático em matérias de âmbito europeu.

O curso de pós-graduação tem como destinatários  licenciados com qualquer curso universitário, português ou estrangeiro.

Consulte aqui as condições de inscrição e funcionamento do 33.º Curso de Especialização em Estudos Europeus.

Partilhe