Cantina do Estádio Universitário novamente aberta 24 horas

O horário pretende apoiar a comunidade universitária durante a Festa das Latas

13 outubro, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

De 14 a 18 de outubro, a Cantina do Estádio Universitário está aberta 24 horas, sem interrupções. O objetivo é apoiar a comunidade universitária durante a Festa das Latas, que por esta altura passa mais tempo na margem esquerda do Mondego.

Como já tem sido habitual nas últimas edições da Queima das Fitas e da Festa das Latas, a Cantina do Estádio Universitário estará aberta ininterruptamente durante as festividades da Latada. Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) mantêm esta maratona durante a festa académica, face ao entusiasmo estudantil demonstrado em anteriores edições.

Com aposta numa oferta diversificada e a preços sociais, o funcionamento normal da cantina não será condicionado, uma vez que se mantem a refeição social ao almoço (das 12h às 15h) e ao jantar (das19h às 21h30).

Também no domingo, dia 18, dia de Cortejo, os SASUC reforçam o seu apoio à comunidade universitária com a abertura do Sanduíche Bar (localizado no Complexo das Cantinas Centrais), entre as 12h e as 20h, com igual oferta diversificada a preços sociais.