Catarina Costa e Francisco Mendes arrecadam medalhas nos Europeus Universitários

Ago 1, 2019

Campeões no judo foto aac
Francisco Mendes e Catarina Costa
Fotografia: © DR | Judo AAC

Catarina Costa sagrou-se tricampeã europeia universitária no Campeonato Europeu Universitário de Judo, na categoria -48Kg. A estudante atleta da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra arrecadou o ouro nas provas que estão a decorrer em Zagreb, Croácia.

Na competição – os EUSA Combat Championships -, também Francisco Mendes, estudante atleta da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, subiu ao pódio. Desta vez na categoria -60kg, o estudante atleta arrecadou a medalha de bronze.

Parabéns à dupla de estudantes atletas da Secção de Judo da Associação Académica de Coimbra!