Cerimónia de assinatura de contrato de Professores Catedráticos de FCTUC e da FMUC

27 maio, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Universidade de Coimbra (UC) tem sete novos Professores Catedráticos. A cerimónia de tomada de posse realiza-se na próxima quarta-feira, dia 29, pelas 12h00 horas, na Sala do Senado.

Vão assinar contrato como Professores Catedráticos os seguintes docentes: Maria Isabel Silva Ferreira Lopes, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), e José Guilherme Lopes Rodrigues Tralhão, Maria Isabel Jacinto Santana, Miguel de Sá e Sousa Castelo-Branco, António João Ferreira de Macedo e Santos, Isabel Maria Marques Carreira e José Gabriel Saraiva da Cunha, da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC).

Rui Marques Simões