Ciclo de Workshops Inovação, Sustentabilidade e Economia Social

29 maio, 2015≈ 2 mins de leitura

O Programa Inov C da Universidade de Coimbra (UC) promove durante o próximo mês de junho um ciclo de workshops, com a duração total de 22 horas, especificamente preparado para apoiar os quadros das organizações do terceiro sector da Região Centro a lidarem com as questões de inovação e sustentabilidade.

Os workshops, desenvolvidos com o apoio da Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC), tem como principais objetivos «contribuir para posicionar as Organizações do Terceiro Setor (OTS) como elementos essenciais e impulsionadores do desenvolvimento socioeconómico da Região Centro e colaborar para a adoção de ferramentas de inovação e gestão estratégica nas OTS».

As sessões decorrerão em horário pós-laboral, em instalações da FPCEUC, nas seguintes datas:

Planeamento Estratégico para o Setor Social | 4 e 5 de junho

Gestão Estratégica de OTS | 11, 12 e 18 de junho

Conceção, Gestão e Avaliação de projetos de empreendedorismo social | 19, 25, 26 e 29 de junho

Da Criatividade à Inovação | 3 de julho

As inscrições, a efetuar até dia 3 de junho, são gratuitas mas obrigatórias (os candidatos  devem indicar a instituição a que pertencem). Mais Informações em:  www.socialaocentro.pt/index.php/workshop